sábado, 9 de agosto de 2008

Reflexão

Pretendo nesse semestre aprender cada vez mais, me aperfeiçoar e também contribuir para a realização de troca de aprendizagens entre todos os componentes envolvidos no Pead. Observei que as disciplinas estão mais voltadas para a área burogrática, que no meu ver vem ao encontro do que estamos no momento estudando e reformulando nas escolas em que estou inserida.
Espero que esse semestre seja mais calma em relação ao final do anterior, porque tive que me envolver muito em questões de saúde envolvendo familiares, mas faz parte da vida.
Vou me esforçar e dedicar-me para atingir todos os objetivos que estão por vir nesse semestre com perseverança e sucesso.

Um comentário:

Tutora Daisy disse...

Bem-vinda ao semestre!
Boa sorte nos seus estudos!

Obrigada por esta primeira postagem. Tenho certeza que será um bom semestre e desejo que consiga levá-lo com essa tranqüilidade que você comenta. A tabela, sendo semanalmente retomada e reformulada (para você), caso seja necessário, vai ajudar muito a alcançar as metas e traçar estratégias para esse bom transcorrer dos estudos.

Estarei fazendo os comentários semanalmente para dialogarmos sobre as interdisciplinas e a prática pedagógica.

Orientações com mais urgência, entre em contato por e-mail.

Um abraço,
Daisy